segunda-feira, 30 de novembro de 2009

II Grande Prémio de Atletismo do Ateneu Artístico Cartaxense

Realizou-se ontem (domingo) dia 29 de Novembro no Cartaxo, o II Grande Prémio de Atletismo do Ateneu Artístico Cartaxense, com o apoio da câmara Municipal do Cartaxo. Apesar do dia bastante chuvoso que afastou muitos participantes. A nossa representação, não desistiu e portou-se muito bem… com classificações que tiveram direito a pódio:


Foi realmente pena o dia chuvoso que se fez sentir, pois a boa organização da prova merecia um tempo melhor.
Queremos agradecer publicamente ao Carlos Alfaiate (o grande obreiro das nossas participações nestes eventos) pelo gosto e perseverança com que encara todas as provas, ao mesmo tempo que vai incutindo esses sentimentos nos jovens e menos jovens que tem recrutado para o seu lado; E que nos vai levar a ter que criar uma secção própria para o atletismo, com mais organização e melhores condições, especialmente para os mais jovens que serão os atletas do futuro, pois sentimos que já existem motivos mais que suficientes para o fazer. O nosso muito obrigado ao Carlos e a todos que o têm acompanhado!!!

Outras Fotos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

7ª Edição Cross Laminha

A Ass. Rec. Cumeirense (Porto de Mós) vai realizar no dia 17 de Janeiro 2010 a 7ª edicção do CrossLaminha, prova de atletismo (aventura – trail).

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

22º GP de Atletismo da Mendiga




Sem a presença do Fernando Taboada, que se lesionou na 35ª Meia Maratona da Nazaré, estivemos representados na Mendiga sómente pelo Carlos Heitor e pelo Carlos Amaral, uma representação curta para o que vem sendo habitual.
A prova que contou com a presença de perto de 500 atletas, foi ganha por Ricardo Ribas da Conforlimpa que percorreu os 16,5 Kms no tempo de 49 minutos e 15 segundos. Quanto aos nossos "Carlos" ficaram-se pelo meio da tabela, com cerca de mais 20 minutos.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

35ª Meia Maratona da Nazaré

Com uma boa representação, estivemos este fim de semana presentes na 35ª Meia Maratona da Nazaré e na prova paralela de caminhada.


A partida da 35ª Meia Maratona da Nazaré que teve como madrinha a Campeã Olímpica “Rosa Mota”

A organização não foi das melhores, houve algumas falhas de sinalética na prova da caminhada! O que levou a organização a emitir um comunicado assumindo os erros, embora salvaguardando que as falhas não tiveram quaisquer consequências de ordem classificativa, pois nenhuma das provas em causa tinha fins competitivos, pedindo ao mesmo tempo, desculpa aos atletas que se sentiram prejudicados.

O vencedor da meia maratona foi o jovem atleta de triatlo João Silva com o tempo de 1:09.26, em segundo lugar, com cerca de dois minutos de diferença ficou o atleta Manuel Peixoto, e o tempo de 1:11.11, tendo ambos corrido como individuais.


O Vencedor

Os nossos atletas da Meia Maratona, tiveram prestações razoáveis, embora modestas, mas cumpriram bem a sua obrigação:


. Carlos Heitor............... (Dorsal 0 265) – Veteranos V – 463º com o tempo de 01:41:53
. Carlos Amaral .............. (Dorsal 0 264) – Veteranos II – 508º com o tempo de 01:43:12
. João P. C. Silva ........... (Dorsal 1 072) – Veteranos II – 548º com o tempo de 01:44:31
. Fernando Taboada ....... (Dorsal 1 136) – Veteranos IV – 914º com o tempo de 02:02:16



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Jantar de Natal 2009


Contas aprovadas

As nossas contas foram aprovadas na Assembleia Geral do passado dia 30 de Outubro.

Publicaremos a acta da respectiva aprovação, logo que nos seja entregue uma cópia pelo Presidente da Assembleia Geral.