terça-feira, 29 de junho de 2010

27ª Edição do Grande Prémio de Atletismo do Chouto

Integrada nas Festividades da Feira de S. Pedro do Chouto, no Concelho da Chamusca, realizou-se no passado domingo, dia 27 de Junho de 2010 a 27ª Edição do Grande Prémio de Atletismo do Chouto, com a participação de 250 atletas de todo o país e onde estivemos presentes em vários escalões.




Classificações

Mais fotos

Da Galeria Alvitejo

segunda-feira, 21 de junho de 2010

19º GRANDE PRÉMIO MUSEU NACIONAL FERROVIÁRIO

Realizou-se este domingo no Entroncamento mais uma edição do Grande Prémio Museu Nacional Ferroviário, organizado pela ADCFE.
A edição deste ano foi vencida pelo marroquino Hamid Hakim, que representa o União de Tomar, e nos tem vindo a habituar a estas façanhas nas provas em que vai entrando.
Foram introduzidas, e bem, algumas novidades pela Organização, tais como, o uso de um chip por parte de todos os atletas, que fez com que os tempos fossem registados automaticamente, bem como a realização da 1ª caminhada de 3km destinada à população e aos acompanhantes dos atletas.
O percurso de 10km, teve inicio junto ao Pavilhão Municipal do Entroncamento, passando muito perto do cemitério municipal, avenida da estação (perto do Tribunal), rua empedrada, viaduto, passando depois pela Albufeira do Bonito, descendo por fim a avenida terminando no mesmo local onde teve inicio.
A nossa representação neste grande prémio esteve a cargo de 18 atletas distribuídos pela prova de 10km e pela caminhada.


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Memorial João Campos

Numa organização conjunta Câmara Municipal de Abrantes/Sporting Clube de Abrantes, realizou-se no passado sábado dia 12 de Junho, o Memorial João Campos (integrado nas Festas de Abrantes 2010) a partir das 18h00, com concentração no Estádio Municipal de Abrantes, pelas 17h00, com transportes disponíveis para os diversos locais de partida. Estivemos representados em vários escalões, mas embora a ideia fosse somente marcar presença na nossa cidade, como não podia deixar de ser, os nossos mais jovens atletas conseguiram boas classificações.


domingo, 6 de junho de 2010

3º Passeio de Btt Casa do Benfica em Abrantes

Com a participação de 115 Bttistas, (um bom número, mas um pouco abaixo das nossas expectativas…) decorreu ontem o nosso 3º Passeio Btt por terras de Abrantes e Sardoal.
Pensamos que tenha corrido tudo dentro da normalidade e que os percursos marcados tenham sido, de uma maneira geral, do agrado de todos os participantes. Há a lamentar a queda do nosso associado e amigo “Ramon” que necessitou de assistência médica, mas parece que se tratou apenas de uma pequena luxação.
Registamos com agrado a significativa participação de algumas equipas da nossa região: AmigosdoPedalABTTeam; Tromba Estendida B.Team; Lobos do Carvalhal; BttSôr e os nossos amigos Braquinhos do Pedal com uma participação de 21 elementos.
Os prémios foram assim distribuídos:
  • Equipa mais numerosa: Branquinhos do Pedal (Um presunto).
  • 1º nos 50 Kms: Nuno Jorge da Equipa Pava/Sports e o Chico da Equipa BttSôr (Garrafas)
  • 1º nos 20 kms: Nuno Miguel Alves da Equipa Esqueleto Team (Taça)
  • Participante mai s jovem: João Morais, do Entroncamento, com 9 anos que percorreu os 20 kms como individual (Taça).
  • Participante mai s idoso: Carlos Martins da equipa da Casa do Benfica em Abrantes com 58 anos (Garrafas).

Foi na verdade um belo dia de convívio com um bom e farto almoço, que esperamos tenha sido do agrado de todos e que os faça voltar na próxima edição.

O nosso obrigado a todos os participantes e acompanhantes pela sua presença no nosso passeio, e um agradecimento muito especial a todos os nossos patrocinadores, à P.S.P, à G.N.R., aos Bombeiros de Abrantes e Sardoal, à Junta de Freguesia de S. Vicente, à Câmara Municipal de Abrantes, e a todo o nosso staff de amigos, que tornaram possível a sua realização.

Os preparativos para a partida

A reportagem fotogáfica conjunta CBA/Branquinhos do Pedal não terá sido a melhor, mas foi a possível, clique AQUI para vêr as fotos.

No blogue dos AmigosDoPedalAbtTeam podem vêr mais fotos

AQUI