segunda-feira, 17 de setembro de 2012

XXV Edição "15 KM BENAVENTE" - (16/09/2012)



Bom desempenho dos atletas da Casa do Benfica em Abrantes na primeira prova da Época 2012/2013 que ontem se realizou em Benavente: A XXV Edição dos 15 km de Benavente, organizada pelo C.U.A.B. com o apoio da Camara Municipal e da Junta de freguesia de Benavente e também do comércio e indústria local, que contemplou também uma mini corrida e caminhada de 5 km, e ainda o 33º Grande Prémio C.U.A.B. para os escalões mais jovens com percursos de várias distâncias.

As nossas atletas dominaram o sector feminino, sendo ANA VIEIRA a vencedora absoluta com o tempo de 01:06:58, secundada por RAQUEL LALANDA 2º Lugar (1ª Sénior) com 01:08:37 e ALEXANDRA ROSA 3º Lugar (2ª Sénior), em masculinos foi vencedor um homem da casa JOEL MARTINS pertencente ao Clube organizador, com o tempo de 00:51:03. Por equipas a CBA alcançou também o 3º Lugar do pódio.

Foi na verdade um bom começo de época para os nossos atletas que alcançaram nada mais, nada menos, que 19 LUGARES DE PÓDIO nas várias provas, dois deles absolutos, para lá do 3º Lugar por equipas. Boa prestação sem dúvida, como podem conferir abaixo:

   

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

32ª Meia Maratona de Viseu - (09/09/2012)



Organizada pelo Clube “Os Ribeirinhos”, decorreu ontem na cidade de Viseu a 32ª Edição da Meia Maratona de Viseu que incluía também uma Mini Meia Maratona com um percurso de 8.000 metros e uma Caminhada, tudo no âmbito da secular Feira de S. Mateus, a mais antiga de toda a Península Ibérica.

Foi mais uma prova em que a Casa do Benfica em Abrantes esteve presente principalmente pelas amizades e laços afectivos que existem entre atletas e a cidade de Viseu, onde ontem, igualmente, o Presidente do “Ribeirinhos” o inexcedível OLÍMPIO COELHO, procedeu à inauguração da nova sede do seu Clube, na presença do carismático Presidente da Camara Municipal de Viseu DR. FERNANDO RUAS, uma pessoa afável e de trato simples com quem os nossos atletas tiveram o prazer de privar.

Venceram esta 32ª Edição da Meia Maratona (21.000 metros) os atletas ANTÓNIO SILVA em masculinos e LIDIA PEREIRA em femininos.

O desempenho dos nossos 5 atletas em prova foi o seguinte:



segunda-feira, 3 de setembro de 2012

“10º Grande Prémio do Industrial Desportivo Vieirense” - Vieira de Leiria (02/09/2012)






RAQUEL LALANDA da CBA foi vencedora absoluta em femininos do “10º Grande Prémio do Industrial Desportivo Vieirense” em atletismo, que ontem se realizou na Vieira de Leiria organizado pelo I.D.V., donde destacamos também as vitórias em juniores masculinos e femininos dos nossos atletas LUIS ALBINOALEXANDRA ROSA respectivamente.

A exemplo das anteriores edições a partida foi dada junto à Igreja Matriz, no centro de Vieira de Leiria, por volta das 10h30, com o percurso circular a levar igualmente os atletas até à da Praia da Vieira, e o regresso a ser efectuado por estrada de terra batida junto à margem esquerda do Rio Liz até perto do ponto de partida, onde se encontrava instalada a meta.

Em masculinos o vencedor foi JOSÉ MADURO do Maduro Atletics com o tempo de 00:27:10.

Apresentamos a seguir todos os resultados e tempos dos nossos atletas presentes na prova:


 




domingo, 2 de setembro de 2012

II TRILHOS DOS TEMPLÁRIOS - SANTA CITA(TOMAR) - 01/09/2012







Com organização da ACR de Santa Cita realizou-se ontem dia 1 de Setembro em Santa Cita (Tomar) a segunda edição dos “Trilhos dos Templários” com a presença de alguns atletas da CBA.

Foi uma prova muito bem organizada, com um belo convívio final... Os nossos parabéns ao Luis Mota!

Os grandes vencedores desta edição foram Filipa Moutinho e Miguel Silva, em termos individuais, e colectivamente a equipa da Casmilo Trailers.


O comportamento dos atletas da CBA foi o seguinte:



sábado, 1 de setembro de 2012

A Aventura Começa de Comboio 2 - 30 Setembro 2012

Passeio limitado a 70 inscrições. Inscrevam-se já!


 

ATLETISMO - O NOSSO CALENDÁRIO DE SETEMBRO 2012


Links

Santa Cita          Vieira de Leiria          Viseu          Benavente          Montargil          Lisboa