quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“III CORRIDA DA AMIZADE - CIRE” - TOMAR (16/02/2014)




No âmbito do seu 38º aniversário o Centro de Integração e Reabilitação de Tomar (CIRE) uma Instituição sem fins lucrativos que ao longo da sua existência tem desenvolvido a sua obra de carácter social no apoio às pessoas com deficiência e/ou incapacidade em Tomar, organizou no passado Domingo dia 16 de Fevereiro de 2014 a “III Corrida da Amizade-CIRE” uma prova de atletismo que contou com o apoio técnico do União Futebol Comercio e Industria de Tomar.

A Casa do Benfica em Abrantes a exemplo das anteriores edições voltou a estar presente no evento com uma comitiva de 26 atletas para dar cor e vida a uma iniciativa merecedora do nosso maior apoio e solidariedade.

A prova foi organizada pelo experiente Paulo Saldanha e decorreu na Mata dos Sete Montes dentro dos parametros esperados, tendo os nossos atletas tido o seguinte desempenho:


TRAIL CASTELEJO 2014 (5ª Edição) - ALVADOS / PORTO DE MÓS (16/02/2014)



Passagem pelo interior das Grutas

Joel Simões

Luis Mota "O vencedor do Trail"

LUIS MOTA da CBA foi o grande vencedor da 5ª edição do Trail Castelejo que a “A Trilho do Castelejo - Associação de Aventura de Alvados” realizou no passado Domingo dia 16 de Fevereiro de 2014 integrada o Circuito do Calcário 2014.

O Trail Castelejo 2014 com percursos caracterizados por calcário abundante e escorregadio, com passagem pelo meio da aldeia de Alvados e por todas as costas que ladeiam o vale, foi constituído por duas provas com início às 9h00: Trail (40 km) e Mini-Trail (16 km).

A Casa do Benfica em Abrantes esteve representada por 13 atletas nesta “5ª Edição do Trail do Castelejo” que obtiveram as seguintes classificações:


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Campeonato Regional de Corta Mato da AAS -Tores Novas (09/02/2014)




Realizou-se no passado Domingo nas instalações do Parque de Campismo de Torres Novas o Campeonato Regional de Corta Mato para os escalões de Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos e ainda um conjunto de provas para os escalões de formação.

Numa verdadeira manhã de inverno à moda antiga, eu diria: sem quaisquer condições para a prática da modalidade, ainda por cima com os atletas a terem que tomar banho com água fria e nas condições que a foto acima documentou, dá que pensar...

A CBA em Abrantes fez-se representar por 27 atletas de vários escalões etários que com muito esforço e dedicação obtiveram os resultados possíveis, que a seguir apresentamos. Os nossos parabéns a todos!!!