segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tertúlia “Á BENFICA”

No jantar convívio do passado dia 7 de Julho, da Tertúlia “Á BENFICA” foram indicados e eleitos os novos elementos coordenadores para o período “Setembro/2009 a Julho/2010” são eles:

  • Arsénio Milheiriço Alves Antunes (57)
  • Mário de Jesus Lopes (642)
  • João Luis (301)

A quem endereçamos os nossos mais sinceros votos de sucesso à frente dos destinos da Tertúlia Á BENFICA no período indicado.

Relembramos que a Tertúlia foi constituída numa altura de crise directiva da Casa do Benfica em Abrantes, já lá vão cerca de meia dúzia de anos, com o objectivo de prestação da mais estreita colaboração na resolução de problemas imediatos, fomentando ao mesmo tempo o convívio, a amizade, a camaradagem e o companheirismo no sentido de elevar bem alto o associativismo benfiquista, só dela podendo fazer parte sócios da CBA.

A tempestade passou, felizmente, mas a Tertúlia “Á BENFICA” que centra basicamente nos seus jantares mensais a sua manutenção, mantém intactos os seus objectivos, tendo já manifestado a sua disponibilidade para estabelecer uma nova cooperação com a CBA.

O assunto vai ser objecto de análise da Direcção da CBA e será discutido numa reunião que será agendada com os elementos coordenadores da Tertúlia num futuro próximo, mas agradecemos desde já a sua disponibilidade.

Viva o BENFICA e quem por ele luta desinteressadamente!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário