domingo, 5 de fevereiro de 2012

1º Lugar no Campeonato Regional de Corta Mato em Benjamins (05.02.2012)

A Casa do Benfica em Abrantes obteve hoje o 1º Lugar por Equipas em Benjamins no Campeonato Regional de Corta MAto Longo em Almeirim, pena foi que não tivesse podido contar com os atletas Guilherme Caseiro,  Miguel Bento e Xavier Silva.


Clique na foto para ver toda as fotos do Virgilio

O Campeonato Regional de Corta Mato Longo realizado em Almeirim, foi uma prova organizada pela Associação de Atletismo de Santarém, que contou com a presença de 275 atletas (105 Femininos e 170 Masculinos) em representação de 18 Equipas.


A CBA apresentou-se nesta prova com 15 atletas com especial destaque para a SUSANA ROSA que conseguiu o 2º Lugar no pódio em Juniores Femininos, sangrando-se Vice-Campeã Regional, publicamos a seguir todas as classificações obtidas pelos nossos atletas:

 




O 2º Lugar da Susana Rosa

3 comentários:

  1. Parabens pelos bons resultados alcançados que de facto são de enaltecer. No entanto permitam-me uma correcção, não havia Campeonato Distrital para os escalões de Benjamins a Iniciados. Por isso não houve campeões nesses escãlões. Só de Juvenis para cima. Os "campeonatos distritais" para esses escalões são o Olimpico Jovem. Mas parabens mais uma vez, principalmente aos pequeninos. Abraço Paulo Saldanha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os resultados oficiais colectivos publicados pela Associação de Atletismo de Santarém dão-nos outra indicação. Portanto, a haver erro, deverá a Associação emitir um Comunicado nesse sentido.
      Agradecemos, no entanto, a sua observação.
      Cumps

      Eliminar
  2. De facto ao ler o comunicado dos resultados COLECTIVOS, dá essa ideia que todos os escalões faziam parte do campeonato distrital. Mas no comunicado com a divulgação da prova e com o respetivo programa horario é bem explicito, o campeonato distrital era só para os escalões de juvenis a veteranos (excluindo tambem os veteranos femininos). Cumprimentos e mais uma vez parabens. Equipas como a vossa fazem sempre falta ao nosso ATLETISMO. Paulo Saldanha

    ResponderEliminar