terça-feira, 24 de setembro de 2013

“1º TRAIL DO SÔR” - PONTE DE SÔR (15/09/2013)

 






O Grupo Trail Runners da Ponte, integrado na Secção de Atletismo do Eléctrico Futebol Clube de Ponte de Sor (EFC), realizou no passado dia 15 de Setembro de 2013, o “1º Trair do Sor”, na Cidade de Ponte de Sor, Distrito de Portalegre, Alto Alentejo, com o Apoio do Município de Ponte de Sor e das Juntas de Freguesia de Ponte de Sor e Tramaga, entre outras entidades.
 
Uma Prova de Trail Running, realizada em trilhos sinalizados, em piso acidentado, estradões e obstáculos naturais, por terrenos circundantes ao Rio Sôr, entre as Freguesias de Ponte de Sor e Tramaga, maioritariamente por montes e vales. Constituída por um Trail com 30 km, um Mini-Trail de 17 km e uma Caminhada. Com todas as provas a iniciar e acabar no Anfiteatro da Zona Ribeirinha de Ponte de Sor.
 
Os vencedores do “Trail” foram VITOR CORDEIRO(AC Portalegre) em masculinos com o tempo de 02:27:03 e CRISTINA PONTE (OFFtel Runners/JV) em femininos com 01:22:45.
 
No “Mini-Trail” triunfou TIAGO VALÉRIO (CCDM Portalegre), em masculinos com 1:22:45 e PAULA RODRIGUES(CBAbt), em femininos com 01:57:48.
 
Quanto ao desempenho dos atletas da Casa do Benfica em Abrantes, presentes nesta prova, todos com excelentes prestações, merece especial destaque o 8º Lugar absoluto de JOSÉ NARCISO na prova principal (Trail), e o 1º Lugar em femininos de PAULA RODRIGUES no Mini-Trail, como pode conferir a seguir:


 
 
 
 
 
 

 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário