segunda-feira, 3 de novembro de 2014

XXI Tripla Légua do Vermoil - Vermoil/Pombal (02/11/2014)


FILIPE ROSA foi o vencedor absoluto da XXI Tripla Légua do Vermoil
 
 
Uma prova de estrada que o Atlético Clube de Vermoil levou a efeito ontem dia 2 de Novembro de 2014, com a prova principal de 15 Kms a servir para a atribuição dos títulos de Campeão Distrital de Estrada de Leiria 2014/2015, devidamente regulamentada pela ADAL, e ainda outras provas para todas as idades, uma bonita festa para a pequenada.
 

  
Pena foi que a organização tenha sido obrigada a anular a prova de Juvenis devido a um erro atribuído aos atletas. Acreditamos que a Organização tenha razão, mas apesar disso, veio humildemente lamentar o sucedido que manchou, no seu entender, “A Festa do Atletismo” e pedir desculpa aos intervenientes pelo esforço despendido em vão. Uma atitude bonita e que fica sempre bem!
Uma Organização que apesar deste percalço não deixa de merecer os nossos mais rasgados elogios e parabéns pela boa Organização desta XXI Tripla Légua e pela arte de bem receber.

 
No desempenho dos atletas (extensa comitiva) que representaram a CBA, onde todos merecem os nossos parabéns pela forma abnegada com que pautaram as suas actuações, não podemos deixar de destacar o excelente 1º Lugar no Escalão M35 de PEDRO JANUÁRIO, normalmente um dos escalões mais difíceis, e também o 3º Lugar em M45 de JOSÉ DURÃO, como a seguir poderão ver:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário