segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I TRILHOS DOS TEMPLÁRIOS



Os grandes vencedores dos “I TRILHOS DOS TEMPLÁRIOS” em atletismo, realizado ontem em Santa Cita (TOMAR) na extensão de 15 000 metros, foram os atletas “ALCINO SERRAS” do União de Tomar, em masculinos, com o tempo de 00:59:23 e “DÚLCINEIA SILVA“ do Clube de Atletismo da Barreira, em femininos, com o tempo de 01:19:00, vencendo colectivamente a Equipa do União de Tomar.

Neste “I TRILHOS DOS TEMPLÁRIOS” a Organização, que privilegiou muito mais a participação que a classificação, distribuindo uma T-Shirt e um pote de mel a todos os participantes, um gesto que caiu muito bem junto dos atletas, e premiou simbolicamente com troféus os três primeiros classificados, esteve a cargo de ACR de Santa Cita, com o apoio do Clube Motor e Aventura e empresas da região, participando nela 131 dos 138 atletas inscritos.

Contudo, foi uma prova muito dura, que teve no pelotão bastantes nomes sonantes do trail nacional (alguns internacionais…), bem demonstrativo de como se podem organizar provas sem prémios monetários ou grandes troféus, juntando muitos atletas de renome nacional e internacional.

Os nossos parabéns a todos os que tornaram possível a realização deste 1º Trail de Santa Cita “I TRILHO DOS TEMPLÁRIOS” particularmente aos incansáveis LUIS MOTA e PAULO SALDENHA, por terem brindado os participantes com uma belíssima organização, onde não faltou um excelente e farto almoço / convívio. Venha o 2º que a CASA DO BENFICA EM ABRANTES lá estará presente!

Quanto à nossa participação, especial destaque para os nossos juvenis SUSANA ROSA e DAVID RIBEIRO, que mais uma vez se intrometeram no meio de seniores e veteranos, e tão boa conta deram de si, ao ponto de mereceram os parabéns da maioria dos restantes atletas.



   FOTOS   Rui Queixada


1 comentário: