segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Meia Maratona de Portugal

Estivemos mais uma vez presentes na Meia Maratona de Portugal, que já vai na sua 11ª Edição, representados pelo Carlos Alfaite, pelo João Silva e pelo José Correia.
O etíope Tadese Tola foi o grande vencedor desta Meia-Maratona de Portugal (que hoje se realizou com o nome de Meia-Maratona do centenário para assinalar os 100 anos da República), ao terminar em 1.01,03 hora a prova disputada entre a Ponte Vasco da Gama e o Pavilhão Atlântico, no Parque das Nações, em Lisboa.
No sector feminino, a vitória pertenceu à queniana Mary Keitany, que estabeleceu um novo recorde do percurso de 1:08.47 horas e terminou à frente do campeão europeu da maratona, o suíço Viktor Rothlin.
Numa prova que contou com a participação de 17 000 atletas, o João Silva com 1.50,50 e o Carlos Alafaite com 1.59,55 conseguiram posicionar-se no primeiro terço da classificação geral (competitiva). O que, se atendermos que conseguiram tempos abaixo das 2 horas, estamos perante bons resultados para atletas veteranos e amadores.
Veja tudo sobre a prova AQUI
Fotos
Propriedade de: Atletismo Magazine Modalidades Amadoras
Album 4

Sem comentários:

Enviar um comentário