terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Torneio de Snooker Bola 8 (FINAL)

Realizaram-se no passado fim de semana os jogos das 1/2 finais e final do nosso Torneio de Snooker Bola8. Nas 1/2 Finais que opuseram "Paulo Almeida/João Quintela e José Quintela/Francisco Esteves" os resultados foram os seguintes:

Paulo Almeida 1 - João Quintela 5
• José Quintela 5 - Francisco Esteves 3

Face a estes resultados, o jogo da final foi disputado pelos 2 "Quintelas" presentes no Torneio, curiosamente pai e filho. O nosso amigo Zeca (pai) teve que ter paciência e ficar com o 2º lugar, pois levou uma pequena lição de bem jogar do seu filho "José" e perdeu o jogo da Final por 5-2.

O jogo da Final

Depois do belo jantar que foi servido aos intervenientes no Torneio presentes (houve algumas faltas, não sabemos porquê?!) procedeu-se à entrega dos troféus sómente aos 2 primeiros classificados, já que o 3º e 4º não compareceram, nem ao jantar, nem à cerimónia da entrega dos Troféus.

Pai e filho aguardando a chamada

José Quintela o 2º Classificado recebendo Troféu "GRAÇA MARQUES - ESTÉTICA"

João Quintela o grande vencedor do Torneio recebendo o Troféu "FISIPE"
Parabéns aos vencedores e um obrigado a todos os que nos ajudaram a tornar possível a realização deste Torneio de uma forma tão eficiente e profissional, sem qualquer motivo de reparo por parte de qualquer dos jogadores.



Sem comentários:

Enviar um comentário