quinta-feira, 19 de maio de 2011

FEIRA DA SOLIDARIEDADE EM ABRANTES

Hoje é dia de FEIRA DA SOLIDARIEDADE na Praça Barão da Batalha em Abrantes, uma organização da “REDE SOCIAL do concelho de Abrantes” com o apoio da Câmara Municipal de Abrantes.

Trata-se de uma feira solidária, como o próprio nome diz, com várias actividades, entre elas as danças e cantares da região de Abrantes, cujo principal objectivo é despertar as pessoas para a solidariedade, com várias bancas para recepção de donativos em géneros.

Por volta das 19 horas chegará à feira a CHAMA DA SOLIDARIEDADE, que fará o trajecto Mouriscas – Abrantes, em percursos devidamente estabelecidos, pela mão de atletas de vários agentes desportivos do Concelho de Abrantes (a pé, a nado, de jipe, de bicicleta e a cavalo…), como se vê no programa abaixo.

A CASA DO BENFICA EM ABRANTES, que recebeu com muito prazer e orgulho o convite para colaborar no transporte da CHAMA DA SOLIDARIEDADE, apresentará uma equipa de atletismo com cerca de 20 elementos (jovens e adultos), para efectuar (conjuntamente com os atletas do Sporting Clube de Abrantes) o percurso “ROTUNDA DO OLIVAL em Alferrarede, até ao CRUZAMENTO DO RAMIRO em Chainça”, onde será efectuada a passagem aos nossos amigos “BRANQUINHOS DO PEDAL”.

Apelamos é a todos os Benfiquistas de Abrantes para que não fiquem alheios e este evento, para que pensem com carinho nos mais desfavorecidos, nas suas necessidades, para que sejam igualmente solidários e para que contribuam também para o sucesso desta FEIRA DA SOLIDARIEDADE.  Pensem bem nisso...


Sem comentários:

Enviar um comentário