segunda-feira, 16 de maio de 2011

Iª MINI MARATONA CONTRA O CANCRO DA MAMA

Com Organização da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias de Castelo Branco (AE ESALD) realizou-se ontem, dia 15 de Maio de 2011, a “ Iª Mini Maratona Contra o Cancro da Mama “, disputada na cidade de Castelo Branco, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco.

Esta Iª Mini Maratona Contra o Cancro da Mama, uma Prova Solidária, em que também fizemos questão de estar presentes, foi aberta a atletas populares, individuais, federados, atletas do INATEL e equipas. Nela puderam participar equipas masculinas e femininas de: Benjamins; Infantis; Iniciados; Juvenis; Juniores; Seniores; e Veteranos.

A prova principal numa extensão de 8 000 metros foi facilmente ganha por Fernando Matos do G.C.A. Donas, com o tempo de 00:23:43. Em paralelo realizou-se também uma marcha solidária de 6 000 metros.

Merece uma palavra de apreço a Organização (tudo gente nova…), que foi inexcedível em todos os aspectos, e se meteu nesta aventura altruísta com todo o empenho e dedicação. Pois, para além da bela recepção e do belo dia de convívio que conseguiu proporcionar, ainda ofereceu um belíssimo almoço a todos os participantes e acompanhantes pela irrisória quantia de 1,5 Euros, o que não acontece em provas com outro gabarito. Pena foi, que não tenha havido uma maior afluência de participantes!

Uma palavra também para a Associação de Atletismo de Castelo Branco, que nos tem vindo a brindar com um trabalho de alta qualidade nas provas que tem apoiado, e que hoje mais uma vez demonstrou.

Apresentamos a seguir a nossa comitiva e o seu desempenho:





1 comentário:

  1. Mais uma boa participação da comitiva da Casa do Benfica de Abrantes a contribuir para uma excelente jornada solidária.

    ResponderEliminar