segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Prova de atletismo “MAÇÃO CAPITAL DO PRESUNTO” (06Nov11)




A Casa do Benfica em Abrantes vence nos escalões de Seniores (OCTÁVIO VICENTE); Benjamins (PAULO MARTINHO); Infantis (MARIA JOÃO SILVA); e Iniciados (LUIS ALBINO) e ganhou um belo presunto de Mação por ser a equipa com mais atletas a completar a prova.

Para além dos vencedores, todos os outros atletas da CBA que participaram na prova de atletismo “MAÇÃO CAPITAL DO PRESUNTO” ontem realizada em Mação, com partida e chegada junto à Camara Municipal, tiveram um comportamento deveras meritório, pois eram maioritariamente jovens com pouca experiência destas andanças.

Esta prova que teve início pelas 9h00 horas foi uma organização da Camara Municipal de Mação em colaboração com a incansável LIGA REGIONAL DE MELHORAMENTOS DE ORTIGA, e o apoio da Junta de Freguesia de Mação, Bombeiros Voluntários de Mação, Associação de Atletismo de Santarém e outras entidades concelhias, com todos a merecerem os nossos parabéns pois foi uma prova muito bem organizada por gente simpática e acolhedora, onde nada foi esquecido.

Os vencedores absolutos foram JOÃO VAZ da equipa “O ALVITEJO”, com o tempo de 26:33:65 em masculinos e ANA MARGARIDA da mesma equipa com o tempo de 34:28:58.

Como é habitual, apresentamos a seguir todos os resultados dos nossos atletas:



1 comentário:

  1. Continuem assim que estão no bom caminho
    Saudações BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar