segunda-feira, 14 de novembro de 2011

37ª Meia Maratona da Nazaré


Realizou-se ontem, na bonita e maravilhosa praia da Nazaré da nossa juventude, numa manhã com muita chuva e vento, a 37ª Meia Maratona da Nazaré, a mais antiga Meia Maratona de Portugal, que é apelidada como Mãe de todas as Meias Maratonas Portuguesas, mas que tem vindo a perder um pouco do seu protagonismo para outras organizações com maior poder económico.

Paralelamente realizou-se a 16ª Volta à Nazaré, com distância aproximada de 7000 metros e a 6ª Caminhada com cerca de 4000 metros.

Realçamos o excelente comportamento do nosso atleta OCTÁVIO VICENTE na prova 37ª Meia Maratona da Nazaré, onde obteve um brilhante 33º lugar na Geral (19º Escalão Seniores) com o tempo de 01:19:23, e também a boa prestação de todos os outros nossos meio maratonistas cujas prestações se situaram dentro do que era espectável.

O grande vencedor em masculinos foi PEDRO CRUZ da equipa J. Cruz & Irmãos, com o tempo de 01:09:09 e em femininos ANA FERNANDES do GD Estreito, com o tempo de 01:20:43.

Muito boa organização, fruto dos muitos anos de experiência, onde não faltou uma equipa de 7 massagistas profissionais que trabalharam gratuitamente para os atletas. Os nossos parabéns!

Veja a seguir a composição e classificações de toda a nossa comitiva, presente em todas as provas:


 
 
 
Galeria de fotos
 
    “O Alvitejo”      A Minha Corrida       João Lima      

 

Sem comentários:

Enviar um comentário