terça-feira, 1 de janeiro de 2013

1ª S. Silvestre de Santarém - 30/12/2012



4 Pódios para a CBA na 1ª S. Silvestre de Santarém

Que se realizou na tarde do passado domingo dia 30 de Dezembro de 2012, com duas vertentes, a de marcha (lúdica) e a de corrida (desportiva). Os circuitos foram diferentes tanto para a marcha como para a corrida. Ambos a serem realizados no planalto da Cidade de Santarém, sendo que na marcha eram de 5 km e na de corrida 10 km.
A organização da prova esteve a cargo da Empresa “Viver Santarém, EM, SA”, que apesar de ter editado um Regulamento todo “xpto” esteve muito aquém do que seria desejável, não só pelo engano inicial que obrigou os atletas a terem que percorrer mais cerca de 1.000 metros, mas também porque permitiu inclusivamente a intromissão de dirigentes de alguns clubes em questões de foro interno da Organização. O que é sempre reprovável!
Os vencedores desta 1ª Edição da S. Silvestre de Santarém foram JOSÉ MADURO em masculinos com o tempo de 00:35:43 e ANA MARGARIDA em Femininos com 00:43:42.
A Casa do Benfica em Abrantes fez-se representar por uma comitiva de 10 atletas nesta 1ª Edição da S. Silvestre de Santarém, donde destacamos o 7º Lugar Absoluto em masculinos de OCTÀVIO VICENTE (3º Escalão Sénior) e o 2º Lugar Absoluto em Femininos de ANA VIEIRA (1º Escalão VF):

Sem comentários:

Enviar um comentário