domingo, 13 de janeiro de 2013

Marcha Solidária e 1.º Grande Prémio Solidário (Santarém) - 10/01/2013



Com organização de “Santarém – Sociedade de Cultura, Desporto, Turismo e Gestão Urbana de Santarém, EM, SA” Criada em 22 de Agosto de 2012 como resultado da fusão das empresas municipais: Cul.Tur (cultura e turismo), Str-Urbis (regeneração urbana) e Scalabisport (desporto e atividade física). Que no ano de 2013 tem programado apoiar as seguintes instituições:
- Associação para o Desenvolvimento Social e Comunitário de Santarém
- Casa do Povo do Pombalinho
- Santa Casa da Misericórdia de Pernes
Realizou-se na passada quinta-feira dia 10 de Janeiro de 20132 pelas 21h00 a “Marcha Solidária e 1º Grande Prémio Solidário” que contou com a participação e ajuda de figuras mediáticas e do desporto nacional, animação de rua e muitas surpresas. 

A CASA DO BENFICA EM ABRANTES, sempre decidida a participar em provas deste cariz, embora o dia e a hora não fossem os mais indicados para uma grande participação, esteve presente com 6 atletas que obtiveram as seguintes classificações:

PROVA DE 30 MINUTOS
   - 1º Lugar Escalão 12-14 ….. RUBEN TIBÉRIO (4º Lugar Absoluto)
   - 2º Lugar Escalão 15-17 ….. DAVID RIBEIRO (2º Lugar Absoluto)
PROVA DE 60 MINUTOS
   -   3º Lugar em Seniores Femininos …….. SUSANA ROSA (5º Lugar Absoluto)
   -   2º Lugar em Veteranos Femininos ….. PAULA RODRIGUES (2º Lugar Absoluto)
   - 10º Lugar em Veteranos Masculinos ... MÁRIO BENTO (D)
   - 10º Lugar em Veteranos Masculinos ... CARLOS ALFAIATE (D)


 

1 comentário:

  1. Boa Tarde,
    Chamo-me José Castro, trabalho na C.M.Lisboa e sou natural das Mourisca-Abrantes, alias vou muita vez a minha terra.
    Qual o meu espanto quando a semana passada andava a fazer a minha corridinha com um grupo de amigos no Jamor quando chegamos junto á pista de atletismo de alto rendimento e comentei com o pessoal "conheço aquele individuo que anda a fazer ali séries a todo o "gás", parei cheguei-me junto a vedação delimitadora do estádio e perguntei a uns senhores que ali estavam quem eram aqueles atletas, porque para estarem ali naquela pista não é qualquer um, ao que responderam que era o pessoal da seleção da GNR que ali estavam a estagiar.
    Esperei que acaba-cem o treino e fui dar os meus parabéns a esse atleta formidável que apesar de já ser veterano é um excelente atleta e um excelente ser humano.
    Posteriormente os meus amigos dizem-me,como é possível um atleta destes estar numa equipa da tua zona, não estar num clube mais de top, eu repondi-lhe "interessa é o atleta sentir-se bem"
    Por isso lhes digo meus amigos da Casa do Benfica em Abrantes, zelem por esse atleta!!
    Cumprimentos e saudações benfiquistas
    PS: Não gosto de mencionar nomes

    ResponderEliminar