segunda-feira, 23 de julho de 2012

II Grande Prémio de Atletismo da Festa da Bênção do Gado - Riachos (21/07/2012)



LUIS ALBINO da CBA foi 1º Classificado no Escalão Júnior!

No II Grande Prémio de Atletismo da Festa da Bênção do Gado que se realizou no passado sábado, pela segunda vez na história da tradicional festa da Bênção do Gado na povoação de Riachos, perto de Torres Novas, como parte integrante da programação, percorrendo os atletas um circuito com a distância de 7Km pelas ruas embelezadas de Riachos. Realizando-se simultaneamente, uma caminhada com um percurso de 3,5km. Com os cinco primeiros classificados de cada escalão, bem como as dez primeiras equipas masculinas e as cinco primeiras femininas recebem troféus e outras lembranças.

Foram vencedores  Carlos Alves do F.C.R do Rossão em masculinos com o tempo de 00:23:07 e Patricia Ferreira do União Zona Alta com 00:30:39 em femininos.

Toda a nossa comitiva de 20 elementos se portou muito bem nesta prova, merecendo especial destaque os 2ºs Lugares alcançados por Raquel Lalanda em seniores femininos e Susana Rosa em Juniores femininos, o 8º Lugar na Geral de Octávio Vicente, o 5º e 4º Lugares nos respectivos escalões de António Ribeiro e David Ribeiro e ainda o 2º e o 3º Lugares por Equipas em Masculinos e femininos respectivamente.

Merece também uma palavra de apreço e apoio, o nosso atleta José Narciso que, quando tudo fazia crêr que seria o vencedor, pois seguia isolado no comando da prova, se viu a braços com uma arreliadora lesão que o obrigou a desistir com bastante mágoa. Há que pensar positivo e seguir em frente. Para a próxima correrá melhor, temos a certeza!

Aqui ficam todas as classificações dos nossos atletas:


2 comentários:

  1. Obrigado pelo vosso apoio!!
    Ganhar a prova não o conseguiria fazer!!!Mas o escalão em principio sim.
    Obrigado mais uma vez a toda a equipa!!
    Melhores dias virão se Deus quiser.
    Ass: José Narciso

    ResponderEliminar
  2. Força!!!boa recuperação.
    Interessa é a próxima época!!para estar em força.
    Cumprimentos
    Joaquim Costa

    ResponderEliminar