segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O nosso 16º aniversário

Com algumas alterações de última hora, tudo correu bem na festa que realizámos no passado sábado, continuando as comemorações do nosso 16º de aniversário.
Nunca foi uma grande concentração de pessoas, como prevíamos, talvez a instabilidade do tempo tenha contribuído para isso, foi havendo alternância, o que até foi bom. Mas acabou por ser uma festa bastante engraçada, onde as pessoas de mais idade vibraram com o Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, que tocam já muito bem e animam sem dúvida uma festa.
Por motivos alheios à nossa vontade não foi possível ter o Coro da Casa do Pessoal do Hospital de Abrantes, mas houve o tal cheirinho a “KAVIAR” que tínhamos anunciado, muito ténue, é certo, mas ainda deu para animar o pessoal da pesada.
Quanto a comida e bebida, foi comer e beber até às tantas, sem nunca faltar nada. Pena foi, que como quase sempre acontece neste tipo de eventos (onde tudo é grátis), tenha havido muita gente com medo que o porco acabasse, a obrigar outras a irem-se embora sem o provar (e se ele era grande…), mas enfim… as pessoas quando vêem para estas coisas ou são ou não são educadas, não temos hipótese de as educar no próprio dia!
Aqui ficam algumas fotos do evento, onde podem vêr o estado em que deixaram o desgraçado do porco.



















Clique nos albuns para vêr mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário