segunda-feira, 28 de março de 2011

8º Grande Prémio do Pinhal / Sertã

A bonita Vila da “SERTÔ a principal vila do Pinhal Interior Sul recebeu no passado sábado dia 26 de Março, o “8º Grande Prémio do Pinhal / Sertã” uma organização do Grupo Desportivo S. Domingos e da Câmara Municipal da Sertã, com início pelas 15 horas.
Este 8º Grande Prémio do Pinhal teve provas de Benjamins (800 metros); Infantis (1.100 metros); Iniciados Masc/Fem (2.200 metros); Juvenis Masc/Fem (3.300 metros); Juniores/Seniores e Veteranas A/B femininos (5.000 metros); Juniores/seniores e veteranos I a IV masculinos (8.000 metros) e ainda caminhada não competitiva com distância de 3.000 metros. Todas as provas tiveram partida na Alameda da Carvalha, junto ao Palácio da Justiça de Sertã.
No final, distribuição de lembranças/prémios e um bem servido lanche de convívio com que a Organização brindou todos os participantes, que assim tiveram oportunidade de saborear alguns dos mais tradicionais pratos da gastronomia local, donde destacamos “o bucho e os maranhos”. Pena foi, que alguns dos nossos atletas se tivessem que vir embora sem participar nesta maravilhosa degustação, mas a chuvada que caiu e os apanhou desprevenidos não lhes deu outra alternativa.
A Organização que foi inexcedível na atenção e simpatia que dedicaram a todos os presentes merece os nossos mais sinceros parabéns, mas também um reparo: Antes da realização da próxima edição, não se esqueçam de falar primeiro com o S. Pedro, para não serem de novo apanhados em contrapé.
Veja a seguir a composição da nossa comitiva e o seu comportamento.


A nível colectivo em que obtivemos um honrroso 7º Lugar (entre 20 equipas) com 42 pontos, a prova foi ganha pela equipa da casa o G. D. S. Domingos com 204 pontos.


Classificações Oficiais


Sem comentários:

Enviar um comentário