domingo, 20 de maio de 2012

13º GRANDE PRÉMIO DE ATLETISMO TOMAR (SECÇÃO SINDICAL REGIONAL DOS BANCÁRIOS-sbsi) 20-05-2012)





1º Lugar por Equipas para a Casa do Benfica em Abrantes!
A CASA DO BENFICA EM ABRANTES obteve hoje o 1º Lugar por Equipas no 13º Grande Prémio (Sec. Reg. Tomar – SBSI/2012) de Tomar, uma Organização da Secção Regional do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, prova em que participaram 139 atletas distribuídos por cerca de 20 equipas.

Foi uma prova muito bem organizada, com bons prémios, sempre com uma atenção muito especial de todos, mas em especial do Sr. Abílio, a quem endereçamos os nossos parabéns e o nosso muito obrigado. Contem connosco na próxima edição!

No sector masculino foi vencedor CARLOS ALVES DO Alvitejo, com o tempo de 00:41:41,77 e no feminino ALEXANDRA OLIVEIRA (júnior) da UDR Zona Alta Torres Novas, com o tempo de 00:564,61.

Em representação da Casa do Benfica em Abrantes estiveram 13 atletas em prova, embora todos mereçam o nosso destaque pelas posições alcançadas, temos obrigatoriamente que destacar o OCTÁVIO VICENTE, O MARCO FRANCO e o GONÇALO LOPES que se classificaram todos entre os 10 primeiros, alcançado o 1º Ligar por Equipas, um destaque especial também para o nosso atleta LUIS ALBINO que venceu o escalão júnior masculino e se posicionou na 11ª Posição da Geral:



Sem comentários:

Enviar um comentário