segunda-feira, 7 de maio de 2012

9ª Dupla Légua de Arrouquelas (06/05/2012)


ANA VIEIRA vencedora absoluta em femininos!

Realizou-se ontem dia 6 de Maio de 2012, em Arrouquelas uma freguesia do concelho de Rio Maior, com organização da Associação Recreativa e Cultural de Arrouquelas e apoio da Junta de Freguesia de Arrouquelas, a 9ª Dupla Légua de Arrouquelas, inserida no Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, para a época de 2011/2012.

Os vencedores absolutos foram JOSÉ MADURO do Maduro Atletics em masculinos com o tempo de 00:32:14 e a nossa atleta ANA VIEIRA em femininos com o tempo de 00:46:04, que já havia vencido a anterior edição mas com outras cores.

Esta 9ª Edição da Dupla Légua de Arrouquelas foi bem mais participada que a anterior edição, mas esteve ainda longe do que esta simpática localidade e a boa organização merecem. Os nossos parabéns pelo belíssimo caldo verde e pelos acepipes oferecidos a todos os participantes e acompanhantes no final da prova.

Para lá do 1º Lugar alcançado por ANA VIEIRA, a Casa do Benfica em Abrantes, que se fez representar por 21 atletas de vários escalões etários, alcançou ainda mais 7 Lugares de pódio individuais e 1 colectivo:






1 comentário:

  1. Parabéns pelos bons resultados alcançados!!!E a vossa recente aquisição "O atleta José Narciso" não participou!!É pena porque assim a equipa era possível subir ao 2º lugar coletivo!!
    Cumprimentos
    Álvaro Magalhães

    ResponderEliminar