segunda-feira, 14 de maio de 2012

2º Trail Castelo de Abrantes (13/05/2012)



ALCINO SERRAS, do União de Tomar e SUSANA ROSA da Casa do Benfica em Abrantes vencedores absolutos do 2º Trail Castelo de Abrantes (35 Quilómetros).

MARCO FRANCO também da Casa do Benfica em Abrantes vencedor do 2º Mini-Trail Castelo de Abrantes (15 Kilómetros).

Provas que faziam parte do 2º TRAIL CASTELO DE ABRANTES realizado ontem em Abrantes, com um percurso traçado, todo ele, dentro do perímetro do concelho, com muito boas marcações e a ter como pano de fundo as magnificas paisagens da nossa região.

As partidas foram dadas na localidade de Mouriscas para onde os atletas foram transportados pela Organização, e a chegada junto à Torre de Menagem no Castelo de Abrantes onde a meta estava instalada.

A boa organização deste 2º Trail Castelo de Abrantes, que foi incansável no apoio aos atletas, esteve a cargo do Clube de Orientação e Aventura (COA) que contou com o apoio da Camara Municipal de Abrantes e a boa ajuda dos Bombeiros Municipais que se empenharam igualmente no sucesso de mais esta magnífica iniciativa do “COA”. Os nossos parabéns!

A Casa do Benfica em Abrantes, para lá do MARCO FRANCO (vencedor dos 15 kms) e da SUSANA ROSA (vencedora absoluta em femininos dos 35 Kms), apresentou mais 4 atletas à partida para os 35 Kms: MANUEL SILVA, VITOR ALMEIDA, ANTÓNIO COSTA e o incansável CARLOS ALFAIATE, que mesmo depois de alguns enganos no percurso e do normal cansaço, sempre conseguiu concluir a prova num não menos prestigioso último lugar. Por Equipas a classificação da CBA foi o 4º Lugar!




Resultados  oficiais

 

Sem comentários:

Enviar um comentário