sexta-feira, 10 de maio de 2013

10ª Dupla Légua de Arrouquelas - Rio Maior (05/05/2013)




Terminou no passado Domingo dia 5 de Maio de 2013, após a realização da Dupla Légua de Arrouquelas, o 25.º Torneio de Atletismo das Freguesias do Concelho de Rio Maior, iniciativa da Câmara Municipal de Rio Maior que contou com a realização de oito competições, organizadas numa colaboração entre Juntas de Freguesia, Associações ou Clubes Desportivos e a Câmara Municipal.

O Torneio iniciou-se a 27 de Outubro do ano passado com a realização da 2.ª Légua das Correias e prosseguiu com competições ao longo de toda a época desportiva, seguindo-se a Volta à Freguesia de Asseiceira, Grande Prémio do Ribeirense na Ribeira de S. João, Troféu Vítor Barata na Vila da Marmeleira, Corrida de Natal da AECRM em Rio Maior, Mil Metros de Assentiz, Légua de Vale de Óbidos, e finalmente a Dupla Légua em Arrouquelas.

A Casa do Benfica em Abrantes que esteve presente em todas as provas do circuito, apresentou-se nesta última com uma representação de 16 atletas, maioritariamente jovens, donde se destacaram a SUSANA ROSA e a TATIANA SILVA, que tiveram o seguinte desempenho:



Sem comentários:

Enviar um comentário