terça-feira, 28 de maio de 2013

"VII Corrida ao Farol - Burinhosa / Pataias - Alcobaça (26/05/2013)



Marco Franco

Ana Vieira

O C.C.R.D. Burinhosa com o apoio da Câmara Municipal de Alcobaça e junta freguesia de Pataias realizou no passado Domingo dia 26 de Maio às 10h30 mais uma “Corrida ao Farol” prova de atletismo com uma distância de cerca de 14 500 metros que já vai na sua 7ª Edição.

Uma excelente Organização, como há muito não víamos, merecedora dos mais rasgados elogios da maioria dos presentes. Um bonito percurso, a ter por natureza o rural da aldeia, o conhecido pinhal de Leiria, seguindo para uma zona de 6 km de parque de merendas e acabando junto á praia. E um belíssimo jantar para todos. Os nossos mais sinceros parabéns!

O vencedor em masculino foi o atleta BRUNO GASPAR do Atlético Clube Vermoil que completou o percurso com o tempo de 00:48:48, em femininos a vencedora foi CARINA MATIAS do Clube Atletismo Barreira com 00:57:38.

A Casa do Benfica em Abrantes esteve representada nesta prova por 10 atletas, 6 masculinos e 4 femininos, todos com excelentes prestações, mas a merecer especial destaque a prova de MARCO FRANCO, que vem demonstrando estar numa excelente forma, a posicionar-se no 12º Lugar da Geral a menos de 3 minutos do vencedor:


 

Sem comentários:

Enviar um comentário