sexta-feira, 12 de julho de 2013

3ª Edição do “Grande Prémio de Atletismo da Vila da Caranguejeira" - Caranguejeira/Leiria (07/07/2013)



O Grupo de Atletismo de Caranguejeira levou a efeito no passado dia 7 de Julho de 2013, pelas 09:30 horas, a 3ª Edição do “Grande Prémio de Atletismo da Vila da Caranguejeira".

As provas tiveram partidas e chegadas junto ao Parque Barroca da Gafaria. Tendo tido a prova dos 10.500 metros um circuito pelas diversas localidades da freguesia da Caranguejeira.

O vencedor da prova principal foi JOSÉ MADURO do Maduro Atletics, com o tempo de 00:35:14, que apesar de ter vencido, acabou a prova em grandes dificuldades devido ao grande calor que se fazia sentir.

A Casa do Benfica em Abrantes, esteve presente, mas lamentavelmente com uma diminuta representação, em virtude de no dia anterior muitos dos nossos atletas, principalmente os mais jovens, terem disputado a “Milha dos Tabuleiros” também com uma temperatura bastante elevada, e não ser aconselhável a sua participação na Caranguejeira. Para a próxima edição envidaremos todos os esforços para estarmos presentes em força.

Apresentamos a seguir as classificações detalhadas de todos os nossos atletas, com destaque para as vitórias do LUIS ALBINO, da SUSANA ROSA e da TATIANA SILVA que venceram as suas categorias dos escalões jovens:






 



Sem comentários:

Enviar um comentário