No melhor pano cai a nódoa!
Deficientes marcações mancharam a organização dos “Trilhos da Água Pé” que no sábado passado se realizaram em Vale de Figueira (Santarém), originando (no que toca a nós) à desorientação de alguns dos nossos atletas, que seguiram por um percurso errado (e podiam ter sido avisados…), impedindo-os de obter melhores classificações individuais e de dar uma melhor contribuição à sua equipa, coisas que não se podem repetir por quem tem tanta experiência nestas andanças.
A Organização foi d’O Alvitejo dirigida pelo incansável João Fortunato, com a colaboração da Junta de Freguesia de Vale de Figueira e dos escuteiros locais. Tudo gente boa, merecedora de todo o nosso maior respeito, admiração e amizade, que talvez não mereça estes reparos, mas estamos certos que eles só beneficiam futuras organizações!
Quanto ao resto, nada a apontar. Bom percurso, bela tarde de convívio com toda a envolvência do festival da água-pé e do torricado (prato típico do Ribatejo associado aos trabalhadores do campo e aos pescadores dos valados do Tejo) que decorria no local onde foram distribuídos os prémios.
MARCO MARQUES do União de Tomar foi o grande vencedor desta 1ª Edição dos Trilhos da Água Pé, com o tempo de 00:56:24, vencendo em femininos ANABELA DUQUE do AC São Mamede com 00:01:13.
Da nossa equipa, cujo comportamento apresentamos mais abaixo, destaque para o MARCO FRANCO que obteve um excelente 8º Lugar na Geral (4º Sénior), para o estreante DIOGO MARQUES que obteve o 29º Lugar na Geral (15º Sénior)e para ANA VIEIRA 69º Lugar na Geral (2º Veterana >40):
Sem comentários:
Enviar um comentário