quinta-feira, 11 de abril de 2013

3º Grande Prémio de Atletismo de Ortiga (Nocturno) ” - Ortiga/Mação (06/04/2013)





A LIGA REGIONAL DE MELHORAMENTOS DE ORTIGA, com o apoio da Camara Municipal de Mação, Junta de Freguesia de Ortiga e Associação de Atletismo de Santarém, realizou no passado sábado dia 06 de Abril de 2013 o “3º Grande Prémio de Atletismo de Ortiga (Nocturno) ” integrada nas comemorações da Fundação da Junta de Freguesia de Ortiga e da própria LIGA, com início pelas 21H30 junto à Escola Primária.

O percurso foi delineado pelas ruas circundantes da Freguesia, com aproximadamente 5 500 metros, tendo havido banhos quentes para os atletas e um beberete oferecido pela Organização a atletas e acompanhantes durante a distribuição de prémios. Tudo isto grátis.

Parabéns à Organização que mais uma vez foi inexcedível tanto em logística, como em simpatia. Para o ano lá estaremos de novo, esperamos que em muito maior companhia, como a LRMO merece!

O vencedor deste grande prémio foi o atleta d’O Alvitejo: HUGO CASTRO que percorreu o circuito em 00:18:25.

A comitiva da Casa do Benfica em Abrantes venceu pela 2ª vez consecutiva por Equipas este Grande Prémio, tendo obtido ainda 10 Lugares de pódio com destaque para LUIS ALBINO que venceu em Juniores Masculinos; ARLINDO BRÁS em M40; ALEXANDRA ROSA em Seniores Femininos e SUSANA MATOS em F40, como a seguir veremos:

 

Sem comentários:

Enviar um comentário