sexta-feira, 27 de abril de 2012

13º Grande Prémio de atletismo da Junta de Freguesia de S. Vicente-Abrantes (25/04/2012)


Em dia de comemoração do 38º Aniversário do 25 de Abril, realizou-se o 13º Grande Prémio de atletismo, organizado pela Junta de Freguesia de S. Vicente em parceria com a Câmara Municipal de Abrantes, no Estádio Municipal de Abrantes, com início pelas 10h00, paralelamente com o Campeonato Regional de Juvenis. Um evento direccionado para a juventude Abrantina, que contou com a presença de mais de 400 atletas, um dos  eventos mais participados do distrito a este nível, estou certo!

Nesta edição da prova, não houve distribuição das habituais bicicletas aos primeiros classificados, mas houve uns não menos apetitosos “vales em material desportivo” para os 3 primeiros classificados de cada escalão.

A Casa do Benfica em Abrantes, que se fez representar por 23 jovens atletas, para lá dos 14 Lugares de pódio que alguns conquistaram, ficou feliz pelo empenho, alegria e dedicação por todos demonstrado, independentemente do lugar conquistado, e pelo lindo colorido que emprestaram a este evento. Os nossos parabéns a todos!

Apresentamos a seguir relação alfa dos nossos atletas presentes e dos lugares alcançados, mas só até ao 3º lugar, uma vez que só foram atribuídas classificações aos três primeiros atletas de cada escalão:

Sem comentários:

Enviar um comentário