terça-feira, 17 de abril de 2012

3.º Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a Correr” (15/04/2012)


13 Pódios Individuais e 5 colectivos conquistados em Oleiros pelos atletas da Casa do Benfica em Abrantes, com JOANA CORREIA (atleta Júnior da CBA) a sagrar-se vencedora absoluta no escalão feminino.

No 3.º Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a Correr” realizado no passado domingo, dia 15 de Abril, em Oleiros (Castelo Branco) com organização conjunta do Município de Oleiros e Associação Pinhal Total, com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco. A abertura do Secretariado deste 3º Grande Prémio “Oleiros a Correr”, que incluía provas para vários escalões etários, teve lugar às 9h00, seguindo as provas de infantis, iniciados e juvenis até às 11h30 hora a que foi dada a partida na para a prova principal, conjuntamente com a dos juniores, na Praça do Município.

O vencedor absoluto da prova principal de 10.500 metros foi FERNANDO MATOS do GCA das DONAS com o tempo de 00:36:49; Ficando em segundo lugar o nosso atleta MARCO FRANCO com o tempo de 00:37:09. Na prova feminina de 6.500 metros o primeiro lugar absoluto foi para a nossa atleta júnior JOANA CORREIA com o tempo de 00:29:19..

Foi uma prova simpática, com organização de gente simpática e acolhedora e um bom ambiente desportivo, mas a carecer de algumas melhorias que a tornem mais atractiva e competitiva. Voltaremos com certeza!

Apresentamos a seguir o comportamento de toda a nossa comitiva, donde destacamos os 7 primeiros, 4 segundos e 2 terceiros lugares individuais conquistados e também os 5 colectivos:

Sem comentários:

Enviar um comentário