terça-feira, 17 de abril de 2012

II PROVA NOCTURNA DE ORTIGA (14/04/2012)

1º Lugar do sector feminino para JOANA CORREIA da Casa do Benfica em Abrantes e 1º Lugar por Equipas 
em Ortiga/Mação


A exemplo do ano passado, mas com melhores resultados individuais e colectivos, estivemos presentes no passado sábado, no II Prova Nocturna de Ortiga em atletismo, uma prova nocturna bem organizada, como já tinha ficado patente na 1ª Edição, pela Liga Regional de Melhoramentos de Ortiga, com o apoio da Câmara Municipal de Mação e da Junta de Freguesia de Ortiga. Uma prova de 5.500 metros com partida junto à Escola Primária com um percurso de sobe e desce pelas ruas interiores de Ortiga terminando junto à sede da Liga.

O vencedor em masculinos foi MARCO MARQUES do União de Tomar com o tempo de 18:45:35 tendo o triunfo do sector feminino pertencido à atleta JOANA CORREIA da CBA com o tempo de 23:09:10.

Os nossos parabéns à Organização por mais uma prova muito bem organizada, e pelo beberete oferecido aos participantes sem qualquer retorno financeiro.

Nesta edição, a nossa comitiva de 25 atletas (quase que duplicou a da 1ª edição, em que estivemos representados por 13 atletas) obteve muito boas classificações. Para além do 1º lugar da Joana Correia e do 1º Lugar por Equipas, destaque também para o Luis Albino que obteve o 1º Lugar em Juniores masculinos e o 3º na Geral, para o Marco Franco que foi 3º no escalão sénior e 6º na Geral, e para os outros lugares de pódio alcançados por José Narciso, que correu pela primeira vez com as nossas cores, pelo David Ribeiro, pela Maria Silva, pela nossa campeã Ana Vieira, pela Beatriz Gonçalves, pela Susana Rosa e pela Fátima Correia como pode conferir a seguir:


 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário