segunda-feira, 2 de abril de 2012

XVI GP Atletismo Comendador Rui Nabeiro-Elvas (31Mar12)


1º Lugar por Equipas, 2º Lugar na Geral Absoluta,  e mais 9 pódios para a Casa do Benfica em Abrantes no XVI Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro realizado no passado fim de semana em Elvas.

Os vencedores aboslutos deste XVI Grande Prémio Comendador Rui Nabeiro que integrava o calendário nacional de provas de estrada e pontua para o circuito da Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre de corridas e pista, foram Paulo Gomes em masculinos, que correu como individual, com o tempo de 30 minutos, e Clarisse Cruz, do SCP, em femininos, com o tempo de 36 minutos e 11 segundo..


Foi brilhante também a prestação dos nossos atletas, que contaram com a preciosa ajuda e experiencia do atleta internacional Hugo Pinto que obteve o 2º Lugar absoluto com mais 48 segundos que o vencedor, e obtiveram assim o 1º Lugar por Equipas.

Não se inibiram os nossos jovens atletas com a presença de tantos altetas espanhois e conseguiram mais uma proeza para o nosso altetismo, alcançando mais 9 lugares de pódio.

Apresentamos a seguir todas as classificações dos nossos atletas:

 

.


Reportagem fotográfica Radio Elvas

   Bloco 1           Bloco 2            Bloco 3     

Sem comentários:

Enviar um comentário