quinta-feira, 26 de abril de 2012

CORRIDAS DA LIBERDADE SARDOAL 2012 (25/04/2012)


Na nossa vizinha SardoaI, a Vila Jardim, realizou-se ontem dia 25 de Abril de 2012, mais uma edição das já tradicionais “Corridas da Liberdade” em atletismo. Enquadradas nas comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril, com organização do Município e da Junta de Freguesia de Sardoal, e o apoio da GNR e dos Bombeiros Municipais.

As “Corridas da Liberdade” tiveram início por volta das 10h30 com provas de várias distâncias destinadas aos escalões mais jovens, que decorreram na Praça da República, Avenida Luís de Camões e Rua 5 de Outubro. Seguindo-se a prova principal com um percurso de 5.000 metros (+-) de subidas e descidas, traçado pelo interior da Vila.

O nosso atleta OCTÁVIO VICENTE e o atleta LUIS MOTA da ADR Águas Belas que efectuaram a prova quase de braço dado e terminaram de mãos dadas no tempo de 00:17:59, foram os grandes vencedores da prova principal, ficando na 3ª posição o filho da terra JOSÉ NARCISO que agora corre com as nossas cores.

No sector feminino venceu SUSANA MATOS da EPQ ficando a nossa SUSANA ROSA com o 3º Lugar. Participações mais modestas tiveram os outros nossos atletas em prova LUIS EMÍDIO e MANUEL SILVA.

Registamos com agrado a boa organização e a boa envolvência popular que as corridas tiveram. Pena foi, que devido às provas que se realizavam em simultâneo no Estádio Municipal de Abrantes não tivéssemos tido possibilidade de apresentar uma representação mais numerosa, que daria, por certo, um colorido mais condizente com os cravos vermelhos da revolução de Abril que se festejava, às provas.

1 comentário:

  1. Parabéns pela excelente participação da Casa do Benfica nas Corridas da Liberdade no Sardoal!!
    A entrada do atleta José Narciso no vosso clube veio dinamizar e melhorar ainda mais os vossos resultados!!
    Bem hajam!!
    Carlos Fernandes

    ResponderEliminar